A DISTINÇÃO DE SE UNIR PARA PROTEÇÃO
DE UM GRUPO OU BANDO, É MUITO RELATIVA
DE UMA DEFESA IMPOSTA PELOS
INSTINTOS ANIMAIS.
5 ESPECIEIS QUE SOBREVIVEM EM CONJUNTO!
LEÃO
Está espécie de felino alimenta-se de gazelas, girafas, zebras, impalas, búfalos e até mesmo elefantes (geralmente os mais jovens). A caça é feita pelas fêmeas do grupo, que organizam emboscadas e geralmente matam mais presas do que o necessário para o grupo. Embora o macho dificilmente parta pra caçada, é o primeiro a se alimentar, depois de satisfeito, somente depois disso, é permitido às fêmeas e aos filhotes comerem.
GOLFINHOS
FLAMINGOS
Ele tem uma extensão que varia entre 90 e 150 centímetros e, ao se colocar em pé, pode alcançar até 1,5 m e pesar cerca de 1,8 Kg. O macho é sempre um pouco maior que a fêmea. As asas do flamingo são imensas e o rabo não tem um grande comprimento. Suas penas têm cores muito vivas, especialmente na tonalidade rosa, inclinada para o vermelho.
ELEFANTES
O elefante africano, que recebe o nome científico de Loxodonta, é o maior das espécies duas espécies existentes. Tanto o macho quanto a fêmea possuem presas. Assim como acontece em quase todas as espécies animais, o elefante macho é sempre maior que sua fêmea, possuindo aproximadamente, 3 metros de altura e 5 toneladas. Esses animais vivem por muitos anos, sendo que o africano vive cerca de 60 anos.
ZEBRA
Nenhum comentário :
Postar um comentário