quarta-feira, 9 de novembro de 2016

OS ESTRANHOS CASOS DE ORGÃOS SEXUAIS, VEJA MAIS!




Homens e mulheres que surpreendem por determinada característica, esquisita e bizarra relacionada aos seus próprios órgãos sexuais!



1º - A mulher com 2 vaginas



Hazel Jones vivenciou cólicas menstruais extremamente dolorosas e sangramento intenso quando ela era uma adolescente. Quando ela começou a ter relação sexual, ela viu que isso era doloroso também. Finalmente, Hazel foi ver um médico. O médico revelou que Hazel tinha 2 conjuntos de órgãos sexuais, 2 vaginas, 2 úteros, 4 ovários. A condição de Hazel é conhecida como “uterus didelphys” e é extremamente rara, mas não totalmente inédita.


2º - O homem com 2 pênis 





Em homens, a condição é conhecida como “diphallia”, e afeta em torno de 1 em 5.5 milhões de homens. Um homem com a condição se tornou profissional dos videos com seus 2 pênis totalmente funcionais, embora ele se recuse a revelar sua identidade real. Online ele segue pelo nome de “DiphalliaDude”.


3º - A mulher com os maiores seios naturais



Annie Hawkins-Turner, que segue pelo nome Norma Stitz, detém Guinness World Record por ter os maiores seios naturais do mundo. A modelo tem uma medida sob a mama de 109,22 cm e uma medida de busto de 177,8 cm. Annie pesa 158,75 kg, mas impressionantes 50,8 kg apenas em seios.


4º - O homem que nasceu com um útero



Os bebês intersexuais, ou seja, aqueles com aspectos da genitália masculina e feminina, hormônios e cromossomos, são mais comuns do que a maioria das pessoas imagina, ocorrendo em até 1, em cada 1.000 nascimentos. Mesmo assim, é raro para uma pessoa ter órgãos reprodutivos totalmente funcionais.


5º - A mulher sem vagina



Na realidade, uma em cada 4.000 mulheres nasce com a síndrome Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser, o que significa que elas não têm vagina. Elas ainda têm a aparência externa das mulheres comuns. No entanto, não há nada mais do que uma pequena reentrância que está a poucos centímetros de profundidade, onde o orifício vaginal deve estar. Uma mulher que sofre desta condição é uma residente do Reino Unido, identificada apenas pelo nome de Susan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário