quarta-feira, 9 de novembro de 2016

OS TOPS 5 DOS SAPATOS MAIS CAROS DO MUNDO DA MODA!


Sapatos muito caros não são novidades no mundo fashionista, mas quais serão os sapatos femininos mais caros do mundo?




Confira uma seleção de 5 modelos!


5º lugar: Borgezie Stilettos



Uma equipe de joalheiros trabalhando para os pés. É exatamente esse o conceito dos salto agulha Borgezie, do designer britânico Christopher Michael. As sandálias não possuem couro em nenhuma parte. Toda a sua estrutura em ouro, adornada por 30 quilates de diamantes, distribuídos em 2.200 pedras. O problema é ter dinheiro para desembolsar 217 mil de dólares e arrumar equilíbrio para andar nesses saltos que figuram entre os sapatos femininos mais caros do mundo.


4º lugar: Platinum Guild




As sandálias de Stuart Weitzman são conhecidas por serem compostas de pedras preciosas e, lógico por serem muuuuuuito caras. O modelo acima tem cravejado, em suas alças de platina pura, 464 diamantes em formato de pêra. O valor dessa belezura é estimado em 1,09 milhões de doláres e o resultado são panturrilhas malhadas por levantar tanta pedra preciosa!


3º lugar: Tanzanite Heels




Imagine carregar uma joalheira nos pés. Bem, é quase isso que ocorre com o nosso 3º lugar. A sandália criada, novamente, por Stuart Weitzman, é estimada em 2,5 milhões de doláres por conter APENAS 385 pedras preciosas encrustadas nela, além de ter, em sua tornozeleira, 185 quilates de tanzanite, uma raríssima pedra preciosa encontrada na África. Como se não bastasse, para dar um pouco de glamour (para não ter o perigo de faltar, né?), temos 28 quilates de diamantes na cinta frontal da sandália. O bom agora é encontrar uma ocasião para usar essa preciosidade e não ter os pés decepados!

2º lugar: Cinderella Slippers



Não é bem o sapatinho de cristal da Cinderela, mas é a sandália que saiu dos livros infantis e virou realidade, vindo parar no terceiro lugar do nosso ranking. A criação é de (sem surpresas) Weitzman e possui 600 quilates de diversos tipos de diamantes preciosos, custando 2,6 milhões de dólares, mas sem o princípe encantado e sem a fada madrinha, hein?


1º lugar: Mágico Oz




E mais uma vez “O Mágico de OZ” produz uma jóia para a nossa lista. Os slippers acima foram criados em homenagem ao 50º aniversário da produção do filme “O Mágico de Oz”, em alusão aos sapatos usados pela personagem Dorothy. A criação foi assinada por Ronald Winston e é avaliada em 3 milhões de dólares por ostentar 4.600 rubis e 50 quilates de diamantes, afixados manualmente pelo artesão Javiar Barerra. Isso sim é uma jóia de sapato!

Nenhum comentário :

Postar um comentário